quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Diário de um Malvado Atrapalhado


O Diário de um Malvado Atrapalhado



Caso nº1

Querido diário,
(ai, falando assim fico parecendo uma menina, vou começar de novo).
Querido diário,
E aí seu livro?
(não ficou tão mal).
Hoje minha querida mamãe vem me visitar.
Ela gosta de comer FRANGO Á MALVADEZA.
(Um dia quero ser tão malvado quanto ela...)
Bem, meu único problema é que não sei cozinhar...
Se eu encomendar um FRANGO Á MALVADEZA ela vai gostar tanto que vai pedir a receita, aí eu terei me livrado de um e arrumado outro problema.
Tive uma idéia!
Eu vou chamar uma cozinheira e se minha mãe gostar da comida eu pego a receita!
Problema resolvido!


- Alô, gostaria de contratar uma cozinheira,por favor! Ah, e que saiba fazer muito bem FRANGO Á MALVADEZA!
- O senhor quis dizer frango á passarinho, correto?
-  Descorreto! 
- Tudo bem, senhor. De onde fala?
- Do telefone.
- Eu quero dizer seu endereço.
- Então aprenda a falar corretamente! É da rua Lindoya, nº 4852, bairro da Água.
- Qual é o seu nome?
- Mirorax Miro!
- Ela estará chegando aí em meia hora no máximo, senhor Miro!
- Ok, agradecido!
Meia hora depois...
´´Dling, dong ``
- Deve ser ela... Já vai!
´´ Treck``
- Oi, deve ser o Mirorax, correto?
- A seu dispor!
- Onde é a cozinha?
- Ali ao lado.
- Começarei agora mesmo, com licença!
- Toda! Agora vou escrever meu diário!


Caso nº2

Oi de novo livro! Consegui uma cozinheira!

Sabe...desde que minha mãe me du você só falei dela. Vou contar de como foi a reunião do clube de malvados do bairro da Água.
Estava converçando com o vice chefe de realizarmos a experiencia de construir o SANDUICHENAITOR 3-000 para colocar no clube. Iria funcionar assim:
Passo 1: escolha o tipo de pão;
Passo 2: escolha seu recheio;
Passo 3: escolha fritas ou salada para acompanhar.
Ele disse que seria melhor colocar a SAUDAVELNEITOR 4-000 no lugar da SANDUICHENAITOR 3-000.

Caso nº3

Diário,
Livro,
Já volto, vou ver como a cosinheira está indo.


- Ei, me desculpe mas ainda não sei seu nome.
- Ah! Desculpe-me, é Bette.
- Como está indo Bette?
- Bem... Este FRANGO Á MALVADEZA é bem fácil de fazer e parece ser uma delícia.
---------------------------------------------------------------
Continuação depois do dia 20/4/2012

Um comentário: